Tulla Luana


Thaís Stein
Thaís Stein
Bacharel em Publicidade e Propaganda

Tulla Luana Fontes dos Santos é uma Youtuber brasileira, que se auto-intitula “Web Diva Tulla Luana”.

Tulla ficou conhecida por fazer vídeos em que ela aparece exaltada, defendendo seus direitos como consumidora, ou dando seu posto de vista super sincero sobre alguns assuntos.

As gritarias e expressões de Tulla acabaram virando base para muitos gifs e memes na internet, e mesmo quem nunca viu um vídeo da "web diva" já deve ter esbarrado com alguma imagem dela por aí.

tulla luana

Como a Tulla ficou famosa na Internet?

Tulla Luana possui seu canal no Youtube desde 2010, onde ela frequentemente posta vídeos reclamando ou comentando alguns assuntos, sempre de forma muito exaltada, gritando ou até mesmo chorando na frente das câmeras.

Um de seus vídeos, onde ela reclama sobre uma suposta propaganda enganosa no jogo “Colheita Feliz”, do antigo Orkut, acabou viralizando.

O vídeo recebeu mais de um milhão de visualizações, e depois disso as pessoas começaram a se atentar para o canal de Tulla.

Porém, o sucesso de Tulla não está necessariamente em seus vídeos, e sim nas centenas de gifs e memes que são criados a partir deles e circulam principalmente no Fórum Pandlr e no Twitter.

Como os gifs e memes da Tulla são usados

Por meio de prints ou recortes dos vídeos, são criados gifs e memes com a Tulla chorando, gritando, gargalhando, entre muitas outras expressões possíveis.

Alguns desses memes recebem textos por cima, dando um contexto diferente para as expressões de Tulla.

Esses memes da Tulla Luana já são famosos no Brasil desde 2013, e nos últimos anos eles chegaram a ter repercussão internacional, sendo postados ou retuitados por cantoras famosas, como Lady Gaga e Lily Allen.

Veja agora alguns dos melhores memes e gifs da Tulla Luana

Tulla raiva

Tulla chorando

Tula nervosa

Tulla impactada

Tulla joinha

tulla sedução

tulla rindo

tulla reação

Veja também: Murro na POC

Thaís Stein
Thaís Stein
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Espirito Santo (UFES).