O Naruto pode ser um pouco duro às vezes


Thaís Stein
Thaís Stein
Bacharel em Publicidade e Propaganda

"O Naruto pode ser um pouco duro às vezes" é parte de uma fala feita pelo personagem Kakashi, no anime Naruto. Ela acabou virando meme graças a um rapper brasileiro chamado Player Tauz, conhecido por fazer músicas com temática de anime.

Uma de suas músicas, chamada "Rap do Naruto", começa com a marcante fala de Kakashi, dita em uma conversa com Inari.

O Naruto pode ser um pouco duro às vezes, talvez você não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito!

A fala é dita durante uma missão contra Zabuza e Haku, no episódio 12 (Saga Clássica). Inari estava muito zangado com Naruto, e então Kakashi tenta explicar para ele o porquê do Naruto ser tão duro com as pessoas.

A transformação de rap em meme

O Rap do Naruto fez com que a internet começasse a prestar mais atenção na fala de Kakashi, e logo ela começou a ser citada várias vezes nas redes sociais.

O discurso de Kakashi ganhou várias outras versões, entre elas temos a escrita de trás pra frente, com outras linguagens, e substituindo a palavra Naruto por outras coisas.

Como essa, escrita ao contrário

oʇıǝdsǝɹ ɐ ɐsıoɔ ɐɯnƃןɐ ɹǝzɐɟ nıpıɔǝp ǝ ɹɐɹoɥɔ ǝp nosuɐɔ ǝs ǝןǝ ǝnb é ǝʇıdןɐd nǝɯ ˙ɹɐʇısǝɥ ɯǝs ossı ɹod ɐpıʌ ɐ ɐıɹɐp oʇnɹɐu o ǝ ǝןǝp oɥuos o é 'opɐʇıǝdsǝɹ ɹǝs ɹǝnb ǝןǝ 'ɹɐɹoɥןǝɯ ɐ oʇsodsıp ǝɹdɯǝs áʇsǝ ǝןǝ 'opıɔuǝʌ ɹod ɹɐp ǝs no opɐƃuɐz ɹɐɔıɟ 'ɹɐɹoɥɔ ǝןǝ ıʌ ɐɔunu nǝ ɯıssɐ oɯsǝɯ ˙ɐıǝpןɐ ɐssou ɯǝ oƃıɯɐ ɯnɥuǝu ǝʌǝʇ ɐɔunu ǝ 'sıɐd snǝs ǝp ɯnɥuǝu nǝɔǝɥuoɔ ɐɔunu ǝןǝ ǝpɐpɹǝʌ ɐu ˙ıɐd ɯǝs nǝɔsǝɹɔ ɯéqɯɐʇ oʇnɹɐu o sɐɯ 'ossıp ɐqıɐs oãu êɔoʌ zǝʌןɐʇ 'sǝzǝʌ sɐ oɹnp oɔnod ɯn ɹǝs ǝpod oʇnɹɐu o

Nessa a fala de Kakashi ganhou um ar bem mais formal

O individuo cujo nome "Naruto" em alguns momentos pode ser considerado um pouco rigido, há a possibilidade de a sua pessoa não conhecer esta informação, porém o mesmo igualmente cresceu desprovido da companhia de um responsável legal vulgo pai. Verdade seja dita o individuo desde sempre nunca conheceu nem ao menos um de seus procriadores, nunca obteve ao menos um indivíduo com quem se teve uma relação de amizade em nossa povoação de pequenas proporções. Entretanto este mesmo nunca foi de se derramar em prantos, experimentar cólera ou aborrecimento ou se dar por derrotado, ele sempre preparado e disposto a se mudar para um estado, situação ou condição melhor, ele apenas quer ter respeito pelas qualidades que apresenta, este é o seu sonho e o Naruto daria a sua vida por isso sem permanecer em um estado irresoluto. Meu conhecimento intuitivo é que este fatigou-se de cair em prantos e resolveu tomar uma atitude a respeito.

Já aqui, temos uma troca de nomes

O Duro pode ser um pouco naruto as vezes, talvez você não saiba disso, mas o Pai também cresceu sem naruto. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus narutos, e nunca teve nenhuma aldeia em nosso amigo. Mesmo assim eu nunca vi ele vencido, ficar zangado ou se dar por chorar, e

— mdu (@itachim_d_u) 12 de fevereiro de 2019

A fala também foi adaptada para outros contextos, como esse do Naruto em GTA

Essa versão em ASMR além de motivacional é bem relaxante

No fim é isso, não importa se foi em um tweet, uma versão meme ou música, ninguém na internet consegue mais escapar do discurso do Kakashi.

o naruto pode ser um pouco duro

Veja também:

Thaís Stein
Thaís Stein
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Espirito Santo (UFES).