Girls in the House


Thaís Stein
Thaís Stein
Bacharel em Publicidade e Propaganda

Girls in the House é o nome de uma websérie brasileira exibida no Youtube, que usa cenários e personagens criados no jogo The Sims 4.

A série gira em torno da vida de Alex, Duny e Honey, três amigas que vivem e trabalham na Pensão da Tia Ruiva. Além delas, outros personagens aparecem frequentemente na série. Todos são cativantes, de personalidade forte, e suas falas acabaram virando material para muitos memes na internet.

Além disso, a história possui várias referências do mundo pop, reality shows, e envolve mistérios e aventuras da vida das meninas e seus amigos.

Girls in the House

Girls in the House foi criada em 2014 por Raony Phillips, e os episódios estão em seu canal do Youtube Rao TV, que já tem mais de 1,8 milhão de inscritos. Além disso, é o próprio Raony que cria os roteiros, produz, edita e até mesmo dubla grande parte dos personagens.

Ao todo, já foram lançadas 4 temporadas da série, e em julho de 2018, Raony anunciou que estava escrevendo o primeiro filme do Girls in the House, que ainda não tem previsão de lançamento.

Personagens de Girls in the House

O fator mais cativante da série Girls in the House com certeza são suas personagens, que possuem características muito marcantes.

Conheça agora as personagens principais:

Duny Eveley

Duny

A Duny é quem toma conta do marketing da pensão. Ela é do signo de Aquário e seu humor super ácido faz dela uma das personagens mais caricatas. Ela se considera muito bonita e esperta, e por causa disso acaba sendo muito convencida. Seu sonho é ser uma cantora famosa, e ela já chegou a gravar alguns álbuns que aparecem na série.

Duny nunca mede as suas palavras, e ela está sempre debochando dos outros ou sendo super grossa, porém, também sabe ser uma boa companheira quando precisa.

Podemos dizer que Duny é a personagem que possui maior destaque. Existe até um spin-off dedicado a ela, chamado Disk Duny, com participações de diversas divas do pop e até mesmo das princesas da Disney.

Alex

Alex Girls in the House

A Alex é a responsável pela comida na pensão, o que pode ser um problema visto que ela não sabe cozinhar muito bem.

Alex tem uma personalidade meiga, e está sempre disposta a ajudar seus amigos e até mesmo desconhecidos. Mas ela acaba sendo muito ingénua também, e por isso ela sofre um pouco nas mãos da Duny.

Alex é do signo de Peixes, e no início da série ela vivia na pensão junto com Honey e Duny, mas agora ela vive com Todd, seu namorado.

Honey Heloise

Honey

A Honey é a gerente administrativa e financeira da Pensão da Tia Ruiva. Ela é a mais sensata e responsável das personagens.

Entre as três principais, ela foi a que mais mudou de aparência entre as temporadas. Seu signo é de Libra, e Honey costuma ser muito paqueradora também.

Outros personagens de Girls in the House

Além de Alex, Duny e Honey, Girls in the House conta com diversos outros personagens, que costumam frequentar a Pensão da Tia Ruiva.

Ao total, a série já apresentou mais de 43 personagens, do qual podemos destacar:

Tia Ruiva: é a dona da pensão, mas que sempre foi um mistério na série, pois ela nunca apareceu.

Todd: sobrinho da Tia Ruiva, que veio para passar um tempo mas acabou morando na pensão. Depois, ele começou a namorar com Alex.

Julie Palms: Julie é a estilista da pensão e morava lá com as meninas também, porém, ela saiu da casa para tentar carreira de atriz, que não acabou dando muito certo.

Kendra Foster: Kendra é uma das amigas das meninas da pensão, aparecendo aleatoriamente em alguns episódios.

Além desses, a série conta com a participação de vários famosos, como a Lana del Rey, Kim Kardashian e várias estrelas do pop.

A trilha sonora de Girs in the House

Uma das coisas que chama a atenção na websérie é sua trilha sonora, também produzida por Raony.

Além da música de abertura, que é dançante e cativante, alguns episódios contém músicas e videoclipes dos dois álbuns já gravados por Duny, que contam com a participação de Britney Spears, Miley Cyrus, e outras divas.

Os álbuns de Duny se chamam “I speak bitch” e "Boss Baby”.

Veja agora alguns dos melhores memes de Girls in the House

Girls in the House meme 1

Girls in the House meme 2

Girls in the House meme 3

Girls in the House meme 4

Girls in the House meme 6

Girls in the House meme 5

Girls in the House meme 6

Girls in the House meme 6

Girls in the House meme

Girls in the House meme

Veja também:

Thaís Stein
Thaís Stein
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Espirito Santo (UFES).