Os áudios do WhatsApp mais engraçados que viralizaram na Internet


Taysa Coelho
Taysa Coelho
Jornalista

Não é todo mundo que gosta de receber áudios no WhatsApp, mas alguns deles nos garantem boas risadas. Certos áudios quebraram a barreira das conversas privadas e acabaram viralizando na internet, parando nas mãos (e ouvidos) de muitos brasileiros.

Entre papos reais de amigos, desabafos e até mesmo pegadinhas, conheça esses áudios do WhatsApp que viralizaram no Brasil!

Tá chovendo e repangalejando

Esse áudio de duas crianças conversando sobre uma forte chuva foi um sucesso nas redes. E toda a graça está na dificuldade de uma das crianças de falar a palavra relampejando.

Uma delas começa a conversa dizendo: “Aqui choveu e relampagou". Em seguida, a outra responde com: "Aqui tá chovendo e repanguelejando".

O “repanguelejando” logo se tornou um meme no Brasil, e a conversa virou até letra de música tecnobrega.

Três conchadas de galinha!

Repito! TRÊS CONCHADAS DE GALINHA! Nesse áudio, o menino Pierre Chagas, de 15 anos, resolveu zoar com seu amigo Igor, que faltou à aula em um dia em que o almoço foi muito bom.

Se gabando, Pierre conta que ele e seu outro amigo, Cauã, comeram três conchadas de galinhas. Para enfatizar o quanto eles haviam comido, repetiu diversas vezes o “três conchadas de galinha", o que acabou tornando o áudio muito engraçado.

O garoto afirmou ainda que Igor “ratiou” de não ter ido naquele dia. No Sul, “ratiou” é uma gíria usada para dizer que você cometeu um erro. O resultado disso foi que a conversa dos meninos acabou viralizando em todo o Brasil.

Saiba mais Gírias e expressões gaúchas e como usá-las.

Homem falando que está com saudade

Os áudios do WhatsApp podem ser usados para trollar amigos e até mesmo o namorado ou a namorada. Dois deles têm feito sucesso na internet.

Em um, um homem diz: “E aí, gatinha, como é que você está? Eu estava assistindo a um filme e me bateu uma saudade de você”. Já no outro, uma voz feminina fala: “Oi, amor! Está podendo falar ou a sua mulher está perto?”.

Há quem use esses áudios para fazer pegadinhas com os seus parceiros e ver como eles reagem. Mas também tem aqueles que enviam para que o contato abra ao lado da pessoa amada e cause aquela confusão até desfazer o mal-entendido.

Olha! Apareceu o miserável!

tava onde papá?”. Esse áudio curto do saudoso humorista Jotinha viralizou no TikTok e ganhou os grupos do WhatsApp.

Sabe quando aquele amigo que nunca participa da conversa resolve dar uma opinião? Esse áudio é perfeito para isso. Ou então se você marcou algo com um amigo e ele desapareceu e só responde horas depois? Pode mandar esse áudio.

É um jeito de mandar uma indireta de forma divertida!

Véia da chuva

É assim que ficou conhecido o áudio em que algumas senhoras conversam sobre o tempo chuvosa. Provavelmente, você já recebeu um áudio com um: “Tá chovendo aí? Aqui tá chovendo”.

A maneira como elas falam e a forma como um assunto banal rende torna o áudio hilário. "Aqui tava chovendo e agora já choveu" e "Tá chovendo só fora, dentro de cada está tudo seco ainda" são algumas das pérolas.

Vale a pena conferir e morrer de rir!

Bom dia, família!

O áudio começa com um homem cantando um trecho de uma música e logo solta um "Bom dia, família!". Depois, entre uma catarolada e outra, a voz masculina começa a fazer várias reflexões de boteco.

“Acordei que nem boleto. Doido pra vencer? Não, atrasado” é uma dessas filosofias geniais. A música em um inglês embromation, o tom da voz grave e o conteúdo fizeram com que os áudios de Eduardo Torreão viralizassem.

O que começou como uma brincadeira entre amigos virou algo sério. Toda sexta-feira, o rapaz solta um áudio com novas canções e pensamentos engraçados. Além disso, ele tem um canal no YouTube onde compartilha os áudios semanalmente.

Olokinho, meu!

Quem nunca ouviu o Olokinho, meu? Nesse áudio do WhatsApp que viralizou, um rapaz imita uma versão infantil do apresentador Fausto Silva, o Faustão.

O áudio surgiu quando Leonardo (@leoburroo) resolveu infernizar o seu grupo, enviando diversos áudios falando “olokinho, meu”. A frase que seria uma adaptação para o bordão “oloco, meu”, que Faustão costuma falar em seu programa.

Por fim, Leonardo acabou sendo expulso do grupo por seus amigos. Porém, seus áudios se tornaram um grande meme e viralizaram na internet.

Minha viatura e meus dois cones, Peixoto

Esse áudio, enviado de um policial para o seu parceiro Peixoto, parece ter saído do filme Tropa de Elite. Nele, o PM se mostra inconformado com o protesto das mulheres e parentes dos policiais.

O policial fala dos gastos que tem com a mulher e filhos, e diz que não tem condições de não trabalhar. Além disso, o comandante teria dito que quem participasse do protesto poderia perder seu posto de trabalho.

Por fim, ele diz que não quer que o patrão ligue para o salário e completa: “Eu só quero meus dois cones e minha viatura”. A frase virou um meme no Brasil e foi até inspiração para fantasias de carnaval.

Veja também:

Taysa Coelho
Taysa Coelho
Movida pela curiosidade, adora conhecer coisas novas e acredita que, por isso, se tornou jornalista. No tempo livre, gosta de ir à praia, ler, ver filmes e maratonar séries. Carioca formada pela UFRJ, atualmente vive em Portugal, país que adotou.