Os áudios do Whatsapp mais engraçados que viralizaram na Internet


Thaís Stein
Thaís Stein
Bacharel em Publicidade e Propaganda

Não é todo mundo que gosta de receber áudios no Whatsapp, mas temos que admitir que alguns deles podem nos garantir boas risadas.

Alguns áudios do Whatsapp quebraram a barreira das conversas privadas, e acabaram viralizando na internet, parando nas mãos (e ouvidos) de muitos brasileiros.

Entre conversas reais de amigos, desabafos e até mesmo pegadinhas, conheça esses áudios do Whatsapp que viralizaram no Brasil!

1. Olokinho, meu!!

Quem nunca ouviu com o áudio do Olokinho, meu?

Nesse áudio do whatsapp, que viralizou no Brasil em abril de 2019, um cara fica imitando uma versão infantil do apresentador Fausto Silva, o Faustão.

O áudio surgiu quando Leonardo (@LEOBURROO) resolveu infernizar o seu grupo, enviando diversos áudios falando “olokinho, meu”, que seria uma adaptação para o “oloco, meu”, que o Faustão costuma falar no seu programa.

Por fim, Leonardo acabou sendo expulso do grupo por seus amigos. Porém, seus áudios acabaram se tornando um grande meme e viralizando na internet.

Leia mais sobre Olokinho, meu!

2. Três conchadas de galinha

Repito! TRÊS CONCHADAS DE GALINHA!

Nesse áudio, o menino Pierre Chagas, de 15 anos, resolveu zoar com seu amigo Igor, pois esse teria faltado a aula em um dia que o almoço era muito bom.

Se gabando, Pierre conta que ele e seu outro amigo comeram três conchadas de galinhas, e diz que Igor “ratiou” de não ter ido naquele dia. No Sul, “ratiou” é uma gíria usada para dizer que você cometeu um erro.

Para enfatizar o quanto eles haviam comido, ele disse e repetiu diversas vezes o “TRÊS CONCHADAS DE GALINHA”, que acabou tornando o áudio muito engraçado.

O resultado disso foi que a conversa dos meninos acabou viralizando em todo o Brasil.

3. O áudio do Seu Armando

Esse áudio de um funcionário revoltado com seu patrão foi um dos grandes virais de 2019.

Furioso, o funcionário mandou um áudio para o seu patrão, seu Armando, que queria que ele fosse trabalhar mesmo sabendo que o local onde ele mora estava todo alagado.

O funcionário conta sobre sua situação, e depois acaba perdendo a cabeça, xingando o seu Arnaldo e pedindo demissão do trabalho.

Apesar de depois descobrirem que o áudio não passava de uma brincadeira, ele acabou se tornando um símbolo para todos os trabalhadores revoltados desse país.

Leia mais sobre o áudio do Seu Armando.

4. Ta chovendo e repangalejando

Esse áudio de duas crianças conversando sobre uma forte chuva foi um sucesso no início de 2019. E toda a graça dele está na dificuldade de uma das crianças de falar a palavra relampejando.

Uma delas começa a conversa dizendo que “Aqui choveu e relampagou", e em seguida a outra responde com um áudio que diz "Aqui tá chovendo e repanguelejando".

O “repanguelejando” logo se tornou um meme no Brasil, e a conversa virou até letra de música tecnobrega.

5. Minha viatura e meus dois cones, Peixoto

Esse áudio, que foi enviado de um policial para o seu parceiro Peixoto, parece ter saído do filme Tropa de Elite.

Nele, o PM se mostra inconformado com o protesto das mulheres e parentes dos policiais, que ao reivindicar melhores condições para os policiais, fecham as portas dos batalhões e impedem que eles saiam para trabalhar.

No áudio, o policial fala dos gastos que tem com a mulher e filhos, e diz que não tem condições de não trabalhar, já que o comandante teria dito que quem participasse do protesto poderia perder seu posto de trabalho.

Por fim, ele diz que não quer que o comandante ligue pro salário não, e completa falando que “eu só quero meus dois cones e minha viatura”. A seguinte frase virou um meme no Brasil, e foi até inspiração para fantasias de carnaval.

6. Gemidão do zap

E por último, quem é que nunca caiu no gemidão do zap, não é?

O temido áudio do gemidão do zap é exatamente isso, um áudio com uma mulher gemendo muito alto, que é enviado para o whatsapp das pessoas, fazendo com que elas passem vergonha na frente dos outros.

O áudio foi tão compartilhado no Brasil, que até mesmo um jornalista da Globo News já caiu nessa pegadinha ao vivo!

Geralmente, o áudio é enviado de forma disfarçada, como se fosse outra coisa, e na hora que você abre… está lá o gemidão do zap.

E aí, você já conhecia todos esses áudios? Sabe de mais algum que tenha ficado muito famoso no Brasil?

Veja também:

Thaís Stein
Thaís Stein
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Espirito Santo (UFES).