Maravigold


Thaís Stein
Thaís Stein
Bacharel em Publicidade e Propaganda

Maravigold é uma gíria que ficou conhecida por causa de um vídeo feito pela Tatielly Lima, uma criança piauiense. No vídeo, Tatielly, diz que acordou "maravigold", e dá uma lição sobre autoestima e empoderamento.

O vídeo foi postado na página do Facebook da menina no dia 18 de dezembro de 2017, quando ela tinha apenas 6 anos de idade. Várias pessoas ficaram impressionadas com a idade dela, e as ideias que ela falava.

"Sabe quando você acorda, se vê no espelho e se acha linda? Num tem? Quando você se acha tipo linda, aí você diz assim, nossa, maravigold né. É só isso que você tem que falar sobre a sua vida!"

Hoje eu acordei maravigold💫😂😍 . . Meu canal : https://www.youtube.com/channel/UCFlrE76eJE50o-uD6euWZ7g 😍😍

Posted by Tatielly cachos on Monday, December 18, 2017

Atualmente, a página Tatielly cachos tem mais de 318 mil seguidores. Enquanto isso, o vídeo do maravigold possui mais de 3 milhões de visualizações.

Mas afinal, o que é maravigold?

Maravigold é uma junção das palavras "maravilhosa" e "gold", que em inglês significa dourado. Segundo Tatielly Lima, ela tirou a palavra da própria cabeça, achando que "maravigold" seria o mesmo que maravilhosa em inglês.

A pequena menina se destaca pela sua desenvoltura e criatividade em falar, e sua gíria "maravigold" acabou popularizando na Internet.

Para ela, se sentir maravigold é o mesmo que se sentir linda e deslumbrante, e é assim que todas devem se sentir.

Atualmente, Tatielly possui um canal no Youtube e um perfil no Instagram, além de sua página no Facebook. Neles, a menina dá conselhos e dicas de beleza para cabelos cacheados, além de várias lições sobre autoestima e aceitação.

Já dizia eu... 😌😂😂

Posted by Tatielly cachos on Wednesday, March 27, 2019

Veja também:

----------------------------------------------

Já conhece o Instagram do Dicionário Popular? Siga a gente e fique por dentro dos melhores memes e tweets que bombam na Internet!

Thaís Stein
Thaís Stein
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Espirito Santo (UFES).