Os melhores vídeos engraçados de animais de todos os tempos


Thaís Stein
Thaís Stein
Bacharel em Publicidade e Propaganda

Assistir vídeos engraçados de gatos, cachorros e outros animais é sempre uma boa forma de desestressar e passar o tempo, não é?

E não é a toa que existem tantos vídeos de animais engraçados no Youtube. E alguns deles são tão divertidos que se tornaram clássicos da internet, virando verdadeiros memes e nos deixando intrigados sobre “o que deve estar passando na cabeça desses bichinhos?”.

E já que são tantos registros por aí, acompanhe essa lista com os melhores vídeos engraçados de animais de todos os tempos!

1. O que será que esse esquilo dramático viu?

Esse vídeo de um esquilo com olhar super dramático acabou viralizando na internet, sendo usado em diversos memes e montagens.

A primeira aparição desse esquilo foi em uma série de TV japonesa chamada Hello! Morning. Mas foi depois que o vídeo foi parar no Youtube que ele conquistou o mundo.

Desde o seu upload, em junho de 2007, o vídeo já recebeu mais de 48 milhões de visualizações!

2. Denver, o cachorro culpado

Algumas pessoas não conseguem disfarçar quando estão mentindo ou se sentindo culpadas, e com alguns "doguinhos" isso não seria diferente.

O cachorro Denver ficou conhecido em toda a internet por causa de sua cara de culpa, quando seu dono lhe perguntou se ele teria mordido o pacote de comida.

O vídeo foi postado no Youtube no dia 8 de março de 2011, e atualmente já possui mais de 52 milhões de visualizações. Por causa dele, Denver chegou a aparecer em programas de TV, revistas e propagandas nos Estados Unidos.

3. O guaxinim que perdeu seu algodão-doce

Os guaxinins têm o costume de molhar sua comida antes de comer, mas esse daí não sabia que existem coisas que não podem ser molhadas.

Dá para imaginar quão perdido e frustado esse guaxinim ficou ao ver seu algodão-doce desaparecendo na água, sem ter ideia do que aconteceu?

4. Existe algo mais australiano do que uma briga de cangurus na rua?

Será que todas as brigas de trânsito na Austrália são assim?

5. O guaxinim que sonhava em tocar harpa

A gente não sabe muito bem o que está passando na cabeça desse bichinho, mas parece muito que ele está tocando harpa com esse irrigador de plantas.

Mas se ele estiver treinando, pelo menos já garantiu um público de mais de um milhão de pessoas.

6. Será que esse camaleão se assustou com a câmera frontal?

Ou ele pode ter visto o extrato bancário do seu dono também. Nunca vamos saber, mas pelo menos o vídeo serviu para divertir as mais de 62 milhões de pessoas que o viram.

7. Aviso: nunca deixe uma cacatua sozinha em casa

O vídeo dessa cacatua aprontando em casa recebeu mais de um milhão de visualizações. Essa pequena revoltada bate no espelho, grita, bagunça tudo, motrando que não dá pra deixar esse bichinho sozinho por aí.

8. O gatinho dos teclados

Esse vídeo de um gatinho tocando teclado é um dos primeiros memes da Internet, ganhando fama mundial em 2009. Mas o vídeo é muito mais antigo que isso! Fatso, o gato, foi filmado por seu dono em 1984.

E a ideia era simples: Charlie Schmidt colocou uma camisa do seu filho no gato, e manipulou suas patas para parecer que ele estava tocando o teclado.

Em junho de 2007, Schmidt enviou o vídeo para seu canal no YouTube, e desde então ele já teve mais de 54 milhões de visualizações.

9. O que acontece quando girafas, elefantes e macacos ficam bêbados?

Acha que só os humanos gostam de encher a cara aos fins de semana? Nesse vídeo, podemos ver que não.

Essas girafas, elefantes, macacos e outros animais acabaram comendo os frutos de marula que caíram no chão e fermentaram. E o resultado foi que todos ficaram muito bêbados!

Como os pés de marula são comuns na África, uma cena dessas não deve ser tão difícil de se ver.

10. Com certeza você já viu esse video do bebê panda espirrando

O vídeo do bebê panda espirrando foi enviado para o Youtube em novembro de 2006, viralizando em todo o mundo.

No vídeo, a mamãe panda está tranquila e mastigando seu bambu, enquanto seu filho dorme. Mas do nada, o bebê panda espirra dando um susto tanto em sua mãe quanto na gente.

11. E não podia faltar esse clássico brasileiro

O vídeo desse cachorro rebolando se tornou o símbolo do carnaval brasileiro em 2016, e acabou viralizando até fora do país.

Mas a história desse vídeo ficou um pouco complicada quando algumas pessoas começaram a problematizar que, na verdade, o cachorro se mexia daquele jeito por ter uma doença chamada cinomose.

Porém, nada foi provado e logo depois, vizinhos do menino que aparece no vídeo afirmaram que ele estava saudável.

12. Por favor, senhor, eu poderia trocar o meu gato? Acho que esse veio com defeito.

Mais um grande clássico da internet! O vídeo desse gato super desastrado foi postado em fevereiro de 2006 e atualmente já possui quase 4 milhões de visualizações.

13. E esse cavalo também não parece muito bem da cabeça

Se o gato caindo daquele jeito já foi assustador, imagina um cavalo? Esse aí calculou muito mal o pulo que deveria dar.

14. Esse cachorro viu muito além do cupcake

Stains, que passou a ser conhecido na internet como Cupcake Dog (cachorro cupcake) é um cão australiano que ficou famoso após aparecer em um programa televisivo de treinamento de cães, gravado pela Animal Planet.

No vídeo, que foi ao ar no início de 2009, o cão aparece com uma cara assustada, como se estivesse vendo algo do além. Atualmente, o vídeo no Youtube já possui mais de 5 milhões de visualizações.

15. Será que esses bezerros tinham nojo de germes?

Afinal, foi só o Ron espirrar que todos sairam correndo desesperados.

16. Esse cachorro seria muito útil no corpo de bombeiros

O comportamento de alguns cachorros pode parecer um pouco confuso para seus colegas humanos, e uivar para sirenes realmente é algo estranho.

Aparentemente, isso acontece porque os cachorros pensam que o barulho da sirene seja o uivo de algum outro animal, então eles uivam de volta para se comunicar.

17. Acho que o grito desse rato não era bem assim

A matéria que passou na National Geographic falava sobre ratos que "uivavam" para a lua, porém, essa montagem ficou bem mais interessante e engraçada do que o original.

18. A tartaruga "empolgadinha" com o sapato

Essa tartaruga safada parece estar bem animada com o sapato do cara. E a coitada nem sabe que foi exposta para mais de 2 milhões de pessoas na internet.

Mas pelo gritinho, ela parece estar feliz de qualquer jeito.

19. Gato, você está bem?

Espere até o final do vídeo para tirar suas conclusões.

20. Já imaginou esses animais passando por essas situações?

E por último, vídeos de dublagens são sempre engraçados, principalmente se forem de animais! Nesse, que possui mais de 4 milhões de visualizações, os bichinhos são colocadas em situações super divertidas.

E realmente, não parece que eles estão tendo esses diálogos mesmo?

Veja também:

Thaís Stein
Thaís Stein
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Espirito Santo (UFES).