Significado de Usar Anel no Polegar


Usar anel no polegar significa ser uma pessoa determinada, independente, que não se deixa influenciar pelos outros, fazendo sempre o que deseja sem se preocupar com que os outros vão dizer. Essas pessoas também costumam não lidar muito bem quando os outros não respeitam seu espaço.

Usar anel no polegar faz com que as energias positivas aconteçam de forma crescente aumentando seu poder mágico. Porém, muitos acreditam que seu efeito é justamente o contrário, atraindo coisas e sentimentos ruins. Para outros seu uso é sinal de homossexualidade.

Os anéis sempre foram utilizados por muitos povos antigos, em ouro e pedras preciosas, e eram considerados como instrumentos de muita magia. Por ter um significado espiritual, os orientais acreditavam que os anéis se vinculavam a um centro de energia, os “chacras”, e que tornava as pessoas mágicas e abençoadas.

Os orientais dizem que a pessoa que gosta de usar anéis no dedo polegar demonstra muita espiritualidade, muita energia interior, ama a liberdade e adora conhecer coisas novas. Para o dedo polegar devem ser escolhidos anéis maiores e com cristais leitosos.

Descubra também qual o significado das Horas Iguais e do Beijo na Testa.