Os Tik Tok mais engraçados da internet!


Mariana Lapeloso
Mariana Lapeloso
Estudante de Jornalismo

Tik Tok são rápidos vídeos que estão sendo usados para mostrar um pouco mais de comédia na internet. Geralmente seus vídeos tem até 15 segundos e podem ser feitos diversos cortes, deixando tudo mais divertido e engraçado.

Confira nessa lista alguns dos Tik Tok mais engraçados já encontrados na internet.

O furão dançarino

meu deus agora ele tem amigos pic.twitter.com/mk1IpRcCbj

— beatriz (@BeatrizxBr) 11 de novembro de 2019

Em novembro de 2019, um TikTok invadiu as redes sociais e deixou todo mundo extasiado de fofura. O divertido vídeo traz um furão dançando ao lado de seus amigos furões, tudo em conjunto, como se fosse um tipo de crossover.

A fofurinha chamou tanto a atenção do público, que o vídeo com o grupo de furões já ultrapassou mais de 1 milhão de visualizações no Twitter. Dá até vontade de ter um furão também, não é?!

O Candy Shop do cabelo!

Se você achou que já viu de tudo, prepare-se, pois esse TikTok veio para provar que não. O que acontece quando um carinha, com cabelo comprido e loiro faz um vídeo de 15 segundos? Vira motivo de meme, é claro!

Só que esses Tik Tok, do início de novembro de 2019, provaram que um é pouco, dois é bom e três é melhor ainda. Cada um com uma vassoura e posicionando o cabo para parecer que faz parte do outro vídeo, o TikTok rendeu um enorme crossover de uma galera que resolveu zoar horrores. A ideia, com toda certeza, é muito genial!

Santo Ricardo Milos

Ricardo Milos é um dos icônicos memes que a internet ama e um dos Tik Tok mais engraçados mostra uma garota que experimentou um pouco da sensação de ser o dançarino, mas em sua versão um pouco mais santa.

Isso porque, em maio de 2019, na dúvida de tomar um suco que poderia fazer a garota ser como Milos e tomar água benta, ela decide fazer os dois e acaba criando uma versão de uma freira dançando igualzinho o rapaz dos memes. Ficou tão divertido, que é impossível ver uma vez só.

Chorando ao som de Obsessed

Tá certo que nem sempre, nós temos um dia bom e feliz. Mas a situação dessa garota foi tão crítica, que ela acabou se tornando um dos vídeo mais engraçados do Tik Tok em agosto de 2019.

Isso porque ela faz uma rápida coreografia ao som de Obsessed, mas tudo isso chorando! A situação se tornou tão cômica, que acabou viralizando e a menina ficou conhecida por ser a garota que chora ao som de Mariah Carey.

A garota da Kombucha

Dizem por aí, que nós não podemos dizer que não gostamos de algo que não provamos ainda. Porém o Tik Tok dessa garota prova que as vezes é melhor seguirmos sem provar nada.

Em um Tik Tok publicado em setembro de 2019, a garota decide provar um pouco de Kombucha, uma versão mais natureba de refrigerante feito com chá preto. Graças as reações, essa garota caiu no gosto e se tornou um dos grandes memes do ano.

Qual é seu Tik Tok favorito?

Confira outros memes:

Mariana Lapeloso
Mariana Lapeloso
Mariana é estudante de jornalismo, geek, redatora e se arrisca a escrever algumas histórias em seu tempo livre.