Meme da menina dançando "Obsessed" e chorando


O vídeo de uma menina dançando a música Obsessed, de Mariah Carey, enquanto chora se tornou um viral no Twitter, se espalhando por todo o mundo. O vídeo foi postado no TikTok pela usuária Reese Hardy na metade de julho de 2019, e rapidamente se tornou um grande meme mundial.

No Twitter, as pessoas começaram a usar o vídeo seguidos de legendas, que expliquem o porquê dela estar dançando e chorando daquele jeito.

A origem do meme da menina dançando e chorando

No dia 13 de julho de 2019, a usuária @Reesehardy_ compartilhou um vídeo dela mesma dançando e chorando, no seu perfil do TikTok, um aplicativo para compartilhamento de vídeos curtos que está ganhando popularidade no mundo inteiro.

No vídeo, ela canta e dança (enquanto cai aos prantos) a música "Obsessed", sucesso de Mariah Carey em 2009. Essa coreografia era parte de um desafio criado dentro do TikTok pelo usuário @kayliicocio, chamado #obsessedchallenge.

Apesar do vídeo original ter recebido mais de 400 mil curtidas, foi após a postagem de Reese Hardy que ele começou a ganhar a internet.

Em menos de um mês, a postagem da menina dançando e chorando já havia alcançado 1,7 milhão de curtidas e 162 mil compartilhamentos. Nesses compartilhamentos, outros usuários do TikTok começaram a dar legendas engraçadas para esse vídeo, que explicassem o porquê da reação da menina.

Além disso, muitas pessoas ficaram curiosas sobre o motivo dela estar dançando e chorando daquele jeito. Mas segundo Reese, ela não tinha a intenção de ter recebido tanta atenção por esse vídeo, e chegou a se explicar em seu perfil no TikTok postando a frase “this started as a joke, i’m sorry guys” (isso começou como uma brincadeira, me desculpem).

A chegada do vídeo no Twitter

No dia 23 de julho, o perfil do Twitter Cursed Tik Toks repostou o vídeo nessa rede social, e em apenas dois dias ele teve mais de 80 mil curtidas.

pic.twitter.com/saJ7OghPXF

— Cursed Tik Toks (@ToxicTikToks) 23 de julho de 2019

Rapidamente os usuários do Twitter também começaram a dar suas legendas para o vídeo. Ele acabou se tornando um grande meme nos Estados Unidos, e no fim de julho chegou também aos usuários brasileiros, que não perderam mais tempo.

Veja então alguns exemplos de memes com a menina do Tik Tok dançando e chorando.

quando eu to triste chorando no meu quarto e tento me animar dançando pic.twitter.com/sXNim8TNow

— giovana (@hesfIowrs) 28 de julho de 2019

Faz a coreografia aí quem já passou por isso.

eu em literalmente toda festa em que vou com apenas uma amiga e ela some em 15 minutos de festa pra beijar na boca pic.twitter.com/SKkl9j3Pmw

— PEDRÃO® (@Itspedrito) 2 de agosto de 2019

Não tem como dançar feliz em balada cara, não é mesmo?

eu na Yacht sabendo que vou tomar duas beats e pagar 150 reais na comanda pic.twitter.com/NG8M4k2mRM

— bicha quebrou horrores (@eduardisse) 2 de agosto de 2019

Rolou também esse crossover com a dancinha da série The OA

eu agora mesmo fazendo os movimentos pra ir pra uma dimensao que the oa nao foi cancelada pic.twitter.com/BHDaVQfVHb

— ༺cobrăh༻ (@paulomatangi) 5 de agosto de 2019

Conheça também esses outros memes do Twitter:

----------------------------------------------

Já conhece o Instagram do Dicionário Popular? Siga a gente e fique por dentro dos melhores memes e tweets que bombam na Internet!