Meme Rise and Shine


Mariana Lapeloso
Mariana Lapeloso
Estudante de Jornalismo

O meme Rise and Shine deriva de um vídeo em que a socialite Kylie Jenner aparece cantando para sua filha, Stormi. Não demorou muito para que o trecho em questão começasse a viralizar na internet.

E foi assim que Kylie Jenner acabou se tornando meme por sua versão melodiosa de uma frase para a bebê que já estava claramente acordada quando ela entrou no quarto da filha.

Kylie Jenner em vídeo do Rise and Shine

Entenda o Rise and Shine

O trecho em questão que mostra Jenner cantando foi retirado de seu próprio canal do YouTube. No vídeo, a socialite está apresentando sua empresa de cosméticos, A Kylie Cosmetics.

É quando ela diz que irá mostrar o quarto da filha, Stormi, e irá acordar a criança. Ao abrir a porta, ela encontra a menina acordada, mas na intenção de animar mais a bebê, solta a seguinte frase: Rise and Shine, que significa levante e brilhe.

Até que parece fofo, uma mãe cantando para a filha. Porém, a garota já estava acordada quando a socialite entrou no quarto e o tom melodioso para uma frase tão simples não passou batido da internet. Nasceu ali um novo meme.

A coisa toda tomou uma proporção tão grande que até fizeram um remix com a voz da moça, que já foi escutado e aprovado pela mesma.

As reações do público com Rise and Shine

Como as coisas na internet viralizam de modo rápido, não demorou para que a frase cantada por Kylie Jenner se tornasse um novo meme. Com diversas variações de Stormi acordando, o Rise and Shine é a nova febre do momento. Confira!

Todos aprovaram, menos Stormi

kylie qrendo q a stormi ouça o remix de rise and shine do meme e a ela pedindo uma música do travisacho q eles terminaram pq a stormi amava mais o traviskkjj so n ve qm n qr pic.twitter.com/lfIYRNLxpH

— shaider (@shaidersolutt) 17 de outubro de 2019

Vai pro The Voice, mulher!

paleta The rise and Shine será lançada em 5 4 3 2 pic.twitter.com/1EPf4ZKHkv

— PEREZ (@perezzp_) 18 de outubro de 2019

Próximo sucesso das pick ups de DJs

Levante e brilhe, insônia!

I can't stop laughing #riseandshine pic.twitter.com/0035rpaLTM

— fiza (@Fezfutbol) 17 de outubro de 2019

Nem o gatinho gostou da nova música

rise and shine pic.twitter.com/fKBsXqV7EJ

— myllena dalla (@stwrtdalla) 18 de outubro de 2019

A redublagem é a melhor!

rise and shine pic.twitter.com/Scp05oBquS

— 𝗏𝗂𝗍𝗎𝗑𝗈 (@vituxor) 17 de outubro de 2019

Acordou até a Bela Adormecida!

I'm never deleting twitter pic.twitter.com/KuW0bVx36P

— 🦋☁️Follow Limit♡🌙 (@arannaxxkatana) 17 de outubro de 2019

Repercussão com Kylie Jenner

Se muita gente duvidava da inteligência da família Kardashian-Jenner, esse meme do Rise and Shine veio pra provar que elas sabem aproveitar muito bem a onda dos virais. Kylie Jenner não só aprovou o novo viral que fizeram com seu vídeo como já transformou isso em dinheiro.

A empresária lançou uma marca de moletons utilizando o meme! Em duas cores, as blusas contém a icônica frase e tem até um solzinho com o rosto de Jenner. As roupas podem ser encontradas na loja da socialite, que foi reativada mais cedo.

Kylie reativou sua loja online, e adivinhem só!!! Está a venda o moletom “Rise and shine”, custando $65, equivalente a R$262,25. Loja Online: https://t.co/apG0qx2n2Y pic.twitter.com/RoIEU4A993

— Portal Kylie Jenner Brasil (@KylieJennerBR) 18 de outubro de 2019

Muita gente aposta que nas próximas novidades da Kylie Cosmetics, uma paleta de sombras com o nome Rise and Shine surgirá para virar marca de maquiagem.

Qual é seu meme favorito de Rise and Shine?

Confira outros memes aqui:

Mariana Lapeloso
Mariana Lapeloso
Mariana é estudante de jornalismo, geek, redatora e se arrisca a escrever algumas histórias em seu tempo livre.