Meme do Neymar assustado


Thaís Stein
Thaís Stein
Bacharel em Publicidade e Propaganda

O meme do Neymar assustado usa uma reação do jogador brasileiro ao ver o gol que eliminou seu time, Paris Saint-Germain, durante a Uefa Champions League de 2019.

Neymar não pôde jogar, mas estava presente no estádio acompanhando a partida, e no momento em que o Manchester marcou seu último gol, o câmera flagrou Neymar assustado e incrédulo, olhando para os lados.

O vídeo com sua reação acabou virando meme na internet, sendo usado junto com alguma legenda que mostre o que teria o deixado tão espantado daquele jeito. Geralmente são frases que falam de alguma situação absurda ou contraditória.

A viralização da reação de Neymar

No dia 06 de março de 2019, o time de futebol francês Paris Saint-Germain (PSG), do qual o Neymar é jogador, enfrentou o Manchester United nas oitavas de final da Liga dos Campeões. Porém, devido a uma lesão, Neymar não pode participar da partida e ficou ao lado do banco de reservas assistindo.

Durante os acréscimos, o Manchester United marcou mais um gol de Pênalti, ganhando a partida e eliminando o PSG. Nesse momento, o câmera acabou flagrando a reação de Neymar, que estava incrédulo com a situação e acabou reagindo de forma inusitada.

Imediatamente, a reação de Neymar acabou virando meme no Twitter e depois se espalhando pela Internet, sendo usada para ilustrar aqueles momentos em que você não acredita que tal coisa pode estar acontecendo.

Além disso, muitos questionaram e brincaram com o fato de Neymar não poder jogar por causa de sua lesão, mas poucos dias antes da partida ele estava no Brasil curtindo o carnaval.

Veja os melhores memes do Neymar assustado

sou só o neymar na minha vida acadêmica, nunca estudo o suficiente, não abro mão do bom e velho open bar universitário, ai chega na hora da prova bate o desespero, vou atrás do atestado médico e acho que no final vai dar tudo certo. ai saem as notas e eu: pic.twitter.com/0lnqZq7eFs

— marinana (@nanamenoli) 6 de março de 2019

Quem é o Neymar e quem é o Pikachu???? pic.twitter.com/wge6FpoQwW

— Bct TV (@bcttv_) 6 de março de 2019

Eleitor: prega tortura nos presídios, repressão máxima nas favelas, sniper, excludente de ilicitude, redução da maioridade penal, censura a professores, surra em dependente químico, 80 presos na cela pra 8.*Violência aumenta ao invés de diminuirEleitor: pic.twitter.com/Wo71tNdyqi

— Luiz Guilherme Prado (@luizguiprado) 10 de março de 2019

CARNAVAL // 4ª FEIRA DE CINZAS pic.twitter.com/TacpLYdZt1

— Dona Lúcia (@DonaLuciaHexa) 6 de março de 2019

confesso que esse meme ficou um pouco mais engraçado depois de saber que é a reação do neymar vendo seu time perder após ele curtir 3 dias de carnaval sorry pic.twitter.com/hXlA2JrHOs

— marvelx1D (@marvelx1D) 10 de março de 2019

Veja também:

Thaís Stein
Thaís Stein
Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Espirito Santo (UFES).