Meme Masculynah


Mariana Lapeloso
Mariana Lapeloso
Caçadora de memes

O meme Masculynah é usado em situações de deboche em sua grande maioria. Consiste na imagem de um homem, conhecido como Arthur Bezzonati, com aspecto muito bem cuidado esteticamente e com a legenda "Masculynah" em sua foto.

Os memes viralizaram em 2018, mas acabaram morrendo no meio do caminho. Foi em fevereiro de 2019 que o meme caiu na graça dos internautas mais uma vez e renderam um enorme sucesso para o médico.

Meme Masculynah
Arthur Benozzati, conhecido como o rosto do meme 'Masculynah'.

Como surgiu o meme Masculynah

Tudo começou em 2018, quando o, até então, médico do Samu Arthur Benozzati publicou uma foto no Instagram. Não demorou para o socorrista fazer sucesso por sua beleza. Foi quando o apelidaram de “Médico Gato do Samu”.

Entretanto, no início de fevereiro de 2019, uma página famosa do Instagram compartilhou uma foto dele ao lado de uma entrevista que o rapaz concedeu. Graças a essa matéria feita com o médico, que ele ficou mais conhecido nas redes.

Depois do sucesso estrondoso nas entrevistas, fotos do rapaz começaram a circular a internet com a palavra "masculynah" escrita abaixo em suas fotos.

O meme viralizou e caiu na graça dos internautas, que aproveitaram para pegar outras fotos do médico para criar diversas situações em que a palavra finalizada com a letra h faça sentido.

Hoje em dia, Arthur Benozzati, que é seu nome artístico, tem um clínica de dermatologia e ele se dá muito bem com essa fama, chegando a fazer seus próprios memes.

pic.twitter.com/8n9sKxcMer

— Arthur Benozzati (Masculynah) (@benozzatiarthur) 29 de janeiro de 2020

Os melhores memes do Masculynah

Liberah a Badernah

#LIBERAHABADERNAH pic.twitter.com/sIsKnkXo6x

— Arthur Benozzati (Masculynah) (@benozzatiarthur) 3 de fevereiro de 2020

Até o Whindersson se rendeu!

Harmonizadah pic.twitter.com/E4MZjAKVjM

— Whindersson (@whindersson) 2 de fevereiro de 2020

Estamos como?

Meme Masculynah

A cara da riqueza porém indignadah

Meme Masculynah

Tem gente apaixonadah por aqui?

Meme Masculynah

Confira outros memes:

Mariana Lapeloso
Mariana Lapeloso
Estudante de jornalismo e caçadora de memes nas horas vagas.