Meme LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder


Mariana Lapeloso
Mariana Lapeloso
Caçadora de memes

O Dolly Parton Challenge (também conhecido como o meme LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder) consiste em postar quatro imagens em que cada uma condiz com o perfil das redes sociais mencionadas. As fotos precisam mostrar algo mais sério e que fique mais despojado ao coincidir com o tipo de rede social escolhida.

O meme já se tornou um dos maiores virais de janeiro de 2020, tendo diversos famosos replicando a desafio pela internet.

Onde surgiu o meme LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder?

No dia 22 de janeiro de 2020 a conhecida rainha do country, Dolly Parton, compartilhou em seu Instagram uma montagem com quatro fotos suas para as possíveis redes sociais mais utilizadas atualmente. Ela não poderia prever, mas a imagem acabou caindo nas graças da galera da internet e foi apelidado de Dolly Parton Challenge.

A publicação já conta com quase 650 mil curtidas e já passou dos 10 mil comentários, o que deixou a intérprete da música Jolene abismada com o viral sem intenção que ela criou.

E como já é de praxe da internet num geral, não demorou muito para outros famosos como Miley Cyrus, Naomi Campbell e Donatella Versace criassem suas próprias versões.

Perfis de museus importantes como Museu d’Orsay, em Paris, e o Palácio de Versalles também entraram na onda e criaram suas versões do meme viral.

Veja os melhores Dolly Parton Challenge

A versão da supermodelo Naomi Campbell

Miley Cyrus, chegou a sua vez

Até um dos Vingadores entrou na brincadeira

Darth Vader corre aqui!

Nem a Rainha Elizabeth escapou!

Meme Dolly Parton Challenge

Confira outros memes:

Mariana Lapeloso
Mariana Lapeloso
Estudante de jornalismo e caçadora de memes nas horas vagas.