Os Melhores Shipps dos Filmes e Séries


Mariana Lapeloso
Mariana Lapeloso
Caçadora de memes

Todo mundo sabe que no mundo dos filmes e das séries existem milhares de casais que tomam o coração dos fãs, que apoiam incansavelmente o romance dos personagens.

O ato de shippar dois protagonistas se tornou bastante comum nas redes sociais. Confira uma lista com os melhores shipps de filmes e séries.

Mondler - Monica e Chandler

Monica Geller e Chandler Bing

Por que não começar a lista com um dos shipps mais queridos dos fãs? Monica e Chandler são conhecidos como Mondler para o público que shippa muito o casal, isso porque a química deles é inevitável e todos os fãs acreditam muito no amor que um sente pelo outro.

Inclusive, é impossível ver uma foto dos dois e não sentir aquele quentinho no coração, né? Quem mais aí shippa Mondler? o/

Romione - Rony e Hermione

Romione shipp

Tudo começou dentro de um trem indo para o seu primeiro ano em Hogwarts. Juntos por tanto tempo, muitas vezes se desentendendo e, aos poucos, abrindo espaço pro sentimento, Romione nasceu para a felicidade de muitos fãs.

Apesar de alguns dizerem que Hermione Granger combinaria muito mais com Draco Malfoy (inclusive existe um shipp para os dois: Dramione), Rony e Hermione são muito fofos juntos e deixa qualquer fã surtando de amores por eles.

Caryl - Carol e Daryl

Caryl

Apesar de nunca ter sido oficializado, os fãs de The Walking Dead torciam demais por esses dois juntos. Carol e Daryl se conhecem desde a primeira temporada, se unindo para sobreviver na luta diária contra os zumbis.

Ele havia a defendido do marido bêbado de Carol e desde então, os fãs imaginam como seria se ambos ficassem juntos. Infelizmente, até a própria atriz que vive Carol, Melissa McBride, afirmou que o shipp é apenas uma invenção dos fãs da série.

Brittana - Brittany e Santana

Brittana Shipp

Um dos shipps mais fofos das séries é Brittana. As duas amigas começaram a se relacionar e juntas deixaram uma legião de fãs apaixonadas pelo sentimento das duas. Brittany e Santana são personagens de Glee e é possível sentir a química delas de longe.

Os shippers de Brittana sabem tudo e acompanharam tudo desde o início, vendo o amor entre as personagens nascer e florescer. É muito fofo, não é?

Peetniss - Peeta e Katniss

Peetniss shipp

Um dos shipps mais conhecidos do universo de filmes e livros, que deixam qualquer shipper atordoado. Estamos falando de Petniss, Peeta e Katniss, da franquia Jogos Vorazes.

Muitos fãs acabam tendo o casal como favorito, deixando de lado Gale, que também era um dos pares românticos de Katniss no longa. O público sempre faz questão de lembrar que Katniss combona mil vezes com Peea do que Gale, se eles faram então tá falado!

Roschel - Ross e Rachel

Rachel e Ross em Friends

Outro shipp de Friends que dá o que falar é Roschel, a junção do nome de Ross Geller e Rachel Green. O casal passou por poucas e boas durante as dez temporadas da aclamada série e conseguiu ter a atenção de boa parte dos fãs da sitcon.

Apesar de serem odiados por muitos (não o casal em si, mas os personagens), Roschel carrega uma grande fanbase de shippers e que defendem o relacionamento de ambos apesar de alguns erros. E não dá pra negar, eles são fofinhos juntos vai.

Hazel Grace e Augustus Waters

Hazel Grace e Augustus Waters

Um dos shipps mais fofos e emocionantes que os fãs já tiveram o prazer de conhecer, com toda certeza, é Hazel e Gus, Apesar de não terem um nome pro shipp oficial, muitos fãs alternam em chamar de Hazus, Gaze ou Guzel. Aí fica a gosto do fã!

Entretanto, não dá pra negar que os shippers do casal mais lindo da literatura e dos filmes sofrem bastante com esses dois, principalmente pela história que ronda o casal. Apesar do final triste, ambos tem um dos romances mais marcantes da trama dos filmes.

LoWill - Lou e Will

Lou e Will shipp

Outro shipp que deixou os fãs chorando de soluçar foi o LoWill, de Como Eu Era Antes de Você. A história tem um final inesperado para muitos que assistem ao filme, mas é impossível não torcer para esses dois, que formam um dos shipps mais lindos do filme.

Todo mundo não nega que no começo da história de amor, Will foi bastante insuportável com Lou, mas isso não a impediu de continuar sendo ela mesma e de fazer ele gostar dela. E não podemos esquecer das meias de abelha que ele deu pra ela, por ela ter rasgado a outra, provando que a amava do jeitinho que ela era.

Bramon - Bram e Simon

Simon e Bram

Quem assistiu Com Amor, SImon e não shippou esses dois de cara, que atire a primeira pedra. Um dos shipps mais fofos e amáveis dos filmes, Bramon, é como Bram e Simon são chamados na trajetória do longa.

É um dos filmes mais fofos, com um dos casais mais fofos que já existiram. Os fãs amam Bramon e não abrem mão disso.

Veja mais sobre Shippar

Confira outros artigos:

Mariana Lapeloso
Mariana Lapeloso
Estudante de jornalismo e caçadora de memes nas horas vagas.